
Eu sempre precisei ficar um pouco sozinho, sempre imaginei um mundo onde chegar ao Paraíso não fosse a principal meta, sempre acreditei que o mundo só seria melhor quando não existisse nenhum inferno abaixo de nós e acima de nós só existisse o céu. Nada pelo que lutar ou morrer, e nenhuma religião também, apenas as pessoas vivendo em paz. Mais ai eu ti conheci e você me ensinou que se não existisse o Paraíso, as bilhares e bilhares de pessoas que já passaram pela Terra não teriam pelo que almejar, se não existisse o Inferno essas mesmas bilhares de pessoas não teriam do que fugir, se a religião nunca tivesse sido inventada ninguém teria do que se espelhar, acreditar ou lutar. Junto com suas idéias e filosofias você fez em mim nascer a esperança de um dia você se juntar a mim e fazermos um mundo só nosso. Um mundo sem posses, sem necessidade de ganância ou fome, uma irmandade humana compartilhando todo um ser. Mas você foi embora, e os dias pareceram anos depois da sua partida. Eu nunca pensei que precisaria de você quando chorasse, eu nunca me senti assim antes. Tudo o que eu faço me lembra você, tanto que as suas roupas ainda estão jogadas no chão, com o seu cheiro.
Estou assistindo os céus chorarem, pegando as lágrimas em minhas mãos em silêncio, como se nunca tivéssemos tido uma chance. O meu coração de vidro, o meu corpo de papel parecem tão mais frágil agora. Eu sei que fomos feitos um para outro e tenho certeza de que se não nos reencontrarmos vivos, depois da morte viveremos para sempre, mas é que quando você foi embora os pedaços do meu coração sentiram a sua falta, quando você foi embora o rosto que eu conheci também me fez falta, quando você foi embora as palavras que eu precisava ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem foi embora com você.
Eu não sou um sonhador, muito menos um idealista, mas sei que um dia nos reencontraremos pra viver em um mundo de eterna magia.
Adriano Sanchez
Nenhum comentário:
Postar um comentário