Identited

Identited
A arte de se descobrir

Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Apaixonados por acidente


É tão bom ser mal, de jeito nenhum voltar atrás, descobrir que a dor é o seu prazer e nada mais do que isso. O amor é ótimo, o amor é bom, com criatividade e sem limites a aflição da sensação me deixa querendo mais. Não estou procurando um amor mais de repente estaciono meu Chavy velho no McDonald e encontro uma garota que sei que é daqui mais que parece de outro mundo. Então ela diz:
(Ela) Qual é o problema baby?
(Eu) Qual é o problema? Eu não sei. Bem, talvez eu esteja apaixonado, penso nisso todo o tempo, não consigo tirar isso da minha cabeça. Quando tempo levará para curar isso, apenas para curar isso, porquê eu não consigo ignorar se for amor, faz com que eu me vire e me encare e descubra que no fundo não sei nada sobre esse sentimento.
Estou apaixonado por acidente, e não sei como explicar. Eu digo a todos que estou solteiro porquê estou muito melhor sem você, mas é apenas outra grande mentira porquê eu me quebro toda vez que você está perto.
(Ela) Então como é que você chegou até aqui, em cima do meu corpo? Jurei que não aconteceria nada depois daquela nossa conversa idiota no Mc mais agora você está aqui e não quero ti deixar ir.
Estamos apaixonados por acidente, e por mais que tentamos nós sabemos que não conseguiremos parar, alguma coisa em você é tão viciante, você é muito boa nisso. Estamos um dentro do outro, parece que estamos flutuando. Sexo no ar, eu não me importo eu amo esse cheiro, paus e pedras podem me quebrar mais correntes e cintos me excitam. Você nunca vai saber como isso aconteceu, e você nunca vai dizer o que precisa, mas eu começo a enlouquecer toda vez que você vira e me encara e me faz esquecer que existe um mundo atrás de nós.
Você só ouve a metade do que eu digo, e você está sempre parecendo que vai fugir, eu sei que eu deveria dizer Adeus, mas não adianta, não pode ser com ou sem você porque ao mesmo tempo que você me completa, eu sinto falta de algo. Há como eu adoro essa sensação, é exatamente o que eu desejo, no meu quarto, no céu ou no inferno, você sabe como me fazer gritar.
Agora, já derretidos em baixo do Sol, espalhando a luz dele e deixando a primavera chegar com o seu amor cintilante, com os seus sorvetes de morango nós deixamos como marca desse amor não esperado linhas de relâmpagos que significam que nunca estaremos sozinhos e que isso nunca acabará. Venha, gire um pouco mais rápido, sinta você dentro de mim, eu estou amando, está tudo claro agora. Nos apaixonamos sem querer, apaixonados sem querer, porquê nós podemos ser mal, nós sabemos que isso é gostoso e aqui vamos nós de novo, você deveria saber que isso aconteceria, estou deixando você ir embora para poder ti reconquistar novamente, para enfim podermos fazer tudo isso de novo, de novo e de novo.

Adriano Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário