
Acho que agora é oficial, não podemos desistir, não podemos voltar para trás. Você pode dançar, você pode se esbaldar. É noite de sexta-feira e as luzes estão baixas, a noite está começando e a música está alta, você é a rainha do baile, jovem e meiga com apenas dezessete anos. Você é provocadora, você os excita, deixa-os em chamas e então vai embora procurando por outro, qualquer um que sirva para dançar com você até o fim da noite. Você encontra o garoto certo mais não o reconhece, ele parece tão lindo mais você nunca o notou, mais deveria. É tão cinematográfico, carismático, você se congelou junto com o garoto misterioso na batida acrobática de algo que você não sabe o que é mais sente na pele. O DJ aumenta o som fazendo você mexer cada osso do corpo, não existe mecânica que consiga entender o que está passando no momento. É um grande divertimento, vai ser a noite das noites na qual você nunca mais vai esquecer.
O DJ aumenta o som até as paredes desabarem, ela vira o disco e gira porquê você esta pronta para badalar, mexendo os ossos do seu corpo sistematicamente você se infiltra na área. A batida é hipnótica, ela ti controla como um robô, você se torna biônico então o DJ toca o som mais alto ainda, é sem lógica mais ti faz infiltrar ainda mais fundo na área.
A noite esta acabando e com um pouco de rock você vai se despedindo das noite das noites, você se torna a rainha do baile, jovem e meiga com apenas dezessete anos, você pode dançar, você pode se esbaldar, aproveitando o momento de sua vida, todos ti observam curtindo a rainha do baile. O baile acaba mais a noite continua, a noite pra recordar, a noite pra durar eternamente, a noite pra durar uma vida, tendo como palco principal a sua história e tendo como protaginista a rainha do baile.
Adriano Sanchez
Muito obrigado, o seu blog também é bom demais!
ResponderExcluir