
Quando eu era pequeno, eu vi meu pai chorar e xingar ao vento. Ele quebrou seu coração e eu assisti ele tentar remontá-lo. Eu não sabia o porquê ao certo aquilo estava acontecendo mais depois que a minha mãe decidiu nos abandonar, eu sabia que tinha a ver com ela. Quando ti conheci pensei logo de cara que você não era o cara certo, que este não era o seu lugar, que este momento não o pertencia e que este não era o dia certo. Pensava que eu era apenas um estranho que entrou em seu mundo, um garoto de outra que escola que ninguém conhece. Mas isso tudo mudou quando corremos na auto estrada, indo em direção ao Sol da meia noite onde as rodas giram e giram. De repente você estava na minha mente e mesmo quando não estávamos juntos, quando estávamos em nossas casas, os nossos corações sem descanso, dormindo sozinhos a noite nos obrigava a mandar todo o nosso amor através do fio do telefone.
Não sei como isso aconteceu, eu prometi que nunca amaria se não tivesse encontrado alguém que merecesse o meu amor mais você se tornou uma exceção. Dizem que a estrada não é um bom lugar para criar uma família, e em todos os sentidos tem sido apenas eu e você. Eu aprendi que amar um músico não é a melhor coisa de se fazer, mas permaneça ao meu lado que serei sempre seu, fielmente.
Talvez eu saiba em algum lugar da minha alma que o amor não dure, e que nós teremos que arranjar outro meio de fazer esse amor durar ou ficar com a cabeça erguida se no caso ele se perder. Eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável para não sofrer demais. Eu pensava até agora que era feliz com a solidão porque assim eu continuava sem ter nada, desse modo eu não perdia nada. Mais não é assim que acontece. Eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está diante de mim, eu sei que um dia você vai embora mas pelo menos tenho uma prova que um dia você existiu, porque com você aprendi muita coisa.
Aprendi que todos nós precisamos de palhaços, ter uma vida de circo sob o grande topo do mundo, para nos fazer rir através do espaço e do tempo, sempre com um novo espetáculo, sempre em outro lugar.
Mais sem você esse circo não significa nada, me pergunto onde você está porque me perco sem sua presença. E estar sem você não é fácil, neste relacionamento dois estranhos aprendem a se apaixonar de novo, e eu tenho a alegria de redescobrir você. Mas tenha certeza que se você permanecer ao meu lado eu serei sempre seu, fielmente.
Adriano Sanchez
Nenhum comentário:
Postar um comentário