
Não há motivos para ficarmos sozinhos esta noite, a corações demais espalhados por este mundo e não quero que nos transformemos em um deles. Há um motivo para você me levar na sua casa hoje, estamos vivendo um romance ruim, cheio de drama, graça e doença. Estamos no limite e nada vai fazer essa noite ficar perfeita. É quente sentir a adrenalina porquê assim afastamos o perigo, estou correndo para onde é o seu limite onde no final tenho a sua paixão como prêmio. Você sabe que eu quero você e sabe que eu preciso de você, não importa o quando seja doentio, estou disposto a escrever esse romance ruim.
Você é maravilhoso com suas formas excitantes, você tem sua própria categoria, você é vencedor e sim! Estou contente de ser eu o escolhido. Quando você fala comigo eu juro que o mundo todo pára, você é uma espécie única e fico contente de ti pertencer. Não preciso de dinheiro, não preciso de carros, nem fama e mesmo estando na beira da glória tendo você tudo isso não significa nada porquê você engloba tudo.
Coloque seus óculos escuros porque dançarei nas chamas esta noite, bebendo outra dose do seu uísque barato eu vou a loucura, se ninguém saber o que aconteceu entre nós dois não iremos para o inferno e se formos pra lá todo aquele fogo não sera pálio para o nosso. A cada beijo a cada abraço nossas almas ficam mais entrelaças, se isso é bom ou ruim eu não sei mais que estamos vivendo um romance ruim isso eu tenho certeza.
A sua vingança, sua dor, o seu ódio tudo me excita. A sua insanidade, a sua vara vertiginosa, você na minha janela traseira, tudo isso me invoca. O seu amor, sua fantasia, você me humilhando, tudo em sincronia. Você sabe que eu quero você, sabe que eu preciso de você, e não importa quantas vezes tenho que me passar por um amante vingativo eu não importo de juntos escrevermos um mal romance.
Adriano Sanchez
Nenhum comentário:
Postar um comentário