Identited

Identited
A arte de se descobrir

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Do jeito que você quiser


Ela gosta de rir, ela gosta de cantar, ela faz tudo. Ela gosta de se mover, ela gosta de dançar, ela gosta das coisas amorosas. Mas ela não vai sossegar até eu estar com uma amante e finalmente me ver sozinho com ela, amando-a, tocando-a, dando uns amasso nela.
Porquê é do jeito que você quer, é desse jeito que você precisa, é desse jeito que você sonhou. Como troca de roupa você muda de ideia, você tem TPM como uma vadia, fala sempre enigmaticamente, que você não era boa para mim. Porquê você é quente e depois é fria, você é sim e depois é não, nós brigamos e terminamos, nós beijamos e depois voltamos. Somos como gêmeos na mesma sinfonia, a mesma energia, mas falta algo diferente, nós precisamos de mais um. Costumávamos rir sem motivo, agora você tá sem graça, você erra quando está certa, é preto quando deveria ser branco, você está dentro e está fora, entrá pra baixo e de repente está em cima de volta. Você não vai sossegar até me ver beijando, apertando e tocando outro, isso te excita. Porquê é do jeito que você quer, é desse jeito que você precisa, é desse jeito que você sonhou.
Isso já está ficando louco demais, não é mais necessário trair em segredo, porquê quando volto a ficar com você eu te toco do jeito mais profundo que existe, eu olho nos seus olhos mais profundo possíveis, você não tem mais como me impressionar. Esse amor louco, me parecendo tão louco agora, seu jeito, o toque, esperando que eu te salve, parecendo tão louco no amor, com um fluxo sexy, com uma textura melhor que pele, esse amor louco, do jeito que você quer, do jeito que você gosta.

Adriano Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário