
Filhos. Todos têm. E isso não significa que pra você ser pai ou ser mãe você precisa necessariamente ter uma criança, existem pessoas que são pais de cachorros, homens que consideram o seu carro como seu filho e mulheres que tem filhas feitas de pedras e metais preciosos sendo carregados no pulso, dos dedos, no pescoço, nas orelhas. Eu, um garoto de 16 anos, já sou pai, o meu blog no momento por exemplo é meu filho, e isso não significa que tenho menos responsabilidade que os outros pais com filhos feitos de carne e osso.
Tenho que diariamente alimentar o meu filho com postagens diárias para que ele cresça com conteúdo. Essa alimentação não pode ser exagerada se não pode perder a qualidade e fazer o Identited sair do rumo e perder o controle, mas também não pode faltar nutrientes se não ele não conseguirá amigos que serão importante para o seu desenvolvimento futuro.
Se engana quem pensa que é fácil criar esse filho, mais também não é impossível. É como se o Identited fosse uma montanha que pretendo chegar ao topo, cravar a minha bandeira e descer para o outro passando por cima dela, sem ter que dar uma volta de 90 graus. Para escalar essa montanha eu preciso de equipamentos (postagens) e depois com muita energia começar a escala-la. Só que o mais difícil não é chegar ao topo da montanha e conseguir cravar a bandeira (sucesso) e também não é o que em espera depois dela, do outro lado (críticas) mais sim, a escalada (força de vontade). Para descer da montanha é questão de minutos, mas para escalar ela é necessário horas, dias, semanas, meses e ainda sim, é comum muitas pessoas não conseguirem chegar ao topo. Morrem no caminho (desistir).
É difícil? Sim. É exaustante? É! Mas o Identited é meu filho, e é dever dos pais não desistir do seu filho mesmo que ele criá-lo seja quase impossível. As postagens são á máquina do meu blog, mas os meus visitantes são o combustível responsável por fazer essas máquinas trabalharem.
Agradecimentos especiais: Blog "Escritor de Contos", suas dicas são o combustível que faz a minha máquina se movimentar cada vez mais rápido e melhor.
Obrigado por tudo! Adriano Sanchez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário